Imagines Belieber
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Aviso!
Bom, mesninas pra postar o próximo cap. eu tinha pedido 3 comentários, como só tivemos 2, eu só vou postar amanhã! Quem quiser falar comigo fale pelo tt, @CrazyBeliebers4 sigo de volta, é só pedir! Ate amanhã (:
Um comentário:
Naah Vilaruel
12 de fevereiro de 2013 às 12:30
Quando q vc vai postar ?????????????
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando q vc vai postar ?????????????
ResponderExcluir