Levei ela até meu carro, sim eu queria muito isso, ela ficou me olhando com uma cara tipo "o que estamos fazendo aqui?", eu apenas deitei ela no banco de trás, e me olhou com um sorriso malicioso, eu comecei a beija lá, minha mão acariciava seus seios, ela tirou minha blusa e eu fiz o mesmo nela, e logo tirei seu short, ao ver ela quase n ua, mordi meus lábiosCONTINUUUA COM 3 COMENTÁRIOS! Será que vai rolar? Comentem e vocês saberão, bom esse capítulo era pra ser maior, só que eu tive um compromisso hoje e nem tive tempo pra escrever... eu só posto o próximo quando tiver 3 comentários ;) Respondendo: Naah: mais uma vez flor, muiito obg! Fico super feliz que alguém tenha gostado da minha IB! Se vc puder indicar ela pra alguém eu ficaria agradecida!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
As Long As You Love Me - Cap. 4
Depois de tentar várias vezes ela finalmente atente:
SN: alô - disse ela com uma voz sonolenta -
Eu: oi (seu apelido) é o Justin! Tudo bem?
SN: aah oi Justin, tudo bem sim!
Eu: e aí, vai fazer alguma coisa essa noite?
SN: acho que nem vai dar, to de castigo!
Eu: ah qual é? Já ouviu falar em fugir ou pular a janela?
SN: tá, você me convenceu :) eu vou, que horas você passa aqui?
Eu: umas 11:30, aí seus pais já vão estar dormindo assim fica mais fácil de você sair escondida rsrs
SN: ok, beijos!
Depois que falei com ela fui tomar banho, e me arrumar... Eu sei que é cedo, mas eu demoro muito pra me arrumar, muito mesmo! Após uns 40 minutos de banho me arrumei
Fiquei me olhando no espelho, cara eu sou muito gostoso [...] fiquei vendo tv até da 11:15 p.m, e logo sai, peguei o carro da minha mãe emprestado e fui pra casa da (seu apelido)
(Seu nome) P.O.V
Depois que Justin me ligou levantei e tomei um banho, demorei bastante.. E fiquei pensando como ia sair escondido, porque se meus pais descobrem que eu sai com o Justin eles me matam, sabe eles tem preconceito com quem não tem dinheiro affs, coloquei essa roupa:
E fiquei esperando, até que recebi uma mensagem que dizia "princesa já estou aqui em baixo" logo eu fui na porta da varanda e vi ele lá com um sorriso no rosto, eu peguei minhas coisas e fui pra varanda
Eu: Justin como é que eu vou descer daqui? - disse susurrando -
Justin: vem pula, eu te pego!
Eu: tá maluco? E se eu cair?
Justin: confia em mim, você não vai cair!
Passei por cima do corrimao da varanda, olhei pro Justin e pulei, e acabou que nós dois caimos no chão assim:
Eu: Justin, você disse que ia me pegar - falei rindo -
Justin: desculpa, é que uma baleia caiu em cima de mim - disse rindo muito, até que eu subi em cima dele -
Eu: se você falar isso de novo eu te bato! - ele ficou me olhando com aqueles olhos perfeitos e foi puxando com delicadeza meu rosto pra perto do dele, senti seus lábios tocarem os meus, iniciando um beijo calmo, sua língua explorava toda minha boca, aquilo tava muito bom, seu beijo era perfeito, nossas línguas tinha uma sincronia maravilhosa, nós podíamos ficar ali pra sempre, mas paramos por falta de ar
Eu: -sorri e disse - vem, vamos logo!
Nos levantamos e fomos, chegamos lá encontramos alguns amigos do Justin e ficamos bebendo, apesar de sermos menores a gente não estava num aí , depois eu e ele começamos a dançar, ele segurava em minha cintura, pressionando minha bunda em sua intimidade, eu dançava rebolando , logo sinto um "volume" sim ele estava exitado! Ele me virou de frente pra ele e começou a me beijar ferozmente, sua mão percorria pelo meu corpo, e ele ficava apertando minha bunda, me deixando exitada, ele começou a beijar meu pescoço... até que eu parei e disse
Eu:quer continuar isso aqui?
Ele nem me respondeu, apenas deu um sorriso malicioso e ficou me guiando até seu carro [..]
Justin P.O.V
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Como sempre, eu adoreii !! Pode deixar vou indicar para as minhas amiigas !! E contiinua :D
ResponderExcluirContinua por favor,está perfeita..
ResponderExcluir