domingo, 27 de janeiro de 2013

Aviso!

O capítulo 2 eu vou postar ainda hoje, agradeço a todas vcs que leram a IB , me desculpem pelos erros, é que eu to sem meu computador então to postando pelo celular, por favor comentem, isso é muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário