Bom, meu nome é (seu nome) Stewartt, sou brasileira e tenho 16 anos, me mudei para o Canada quando tinha 2 anos, meu pai, Brad Stewartt é um banqueiro e foi tranferido pra ca, hoje ele é um dos homens mais ricos do mundo. E minha mae Katie Stewartt, é a editora chefe da revista "Vogue", eu sou apenas uma menina mimada, pelo menos é isso que todo mundo diz.. Mais idai?! Eu nao ligo pro que os outros pensam de mim, afinal eu tenho tudo o que eu quero, hoje tenho escola, nao estou nem um pouco afim de ir, mas fazer o que?! Eu estudo no melhor colegio do pais, e apesar de ser "mimada" sempre fui de tirar notas boas, atualmente estou namorando com o gato do Lucke McGuiness, ele é o garoto mais popular da escola, e eu obviamente a garota mais popular! Nós formamos um belo casal, estamos namorando ha 1 ano e meio, os pais deles tambem sao muito ricos. Agora sao exatamente 7:12 a.m entao desci para tomar café, nao encontrei meus pais, é raro eles tomarem café em casa, eles só pensam em trabalho, affs, terminei de tomar café e subi fiz minhas higienes e me arrumei, (a primeira) depois peguei meu carro e segui em direçao da escola. Justin P.O.V ~triiiiim triiiiiiim triiiiiiim ~ Acordei com o despertador tocando, hoje eu tenho aula, e estou ansioso, eu gosto de estudar, mas nao sou um nerd nem nada parecido com isso, na verdade sou um "playboy" como todo mundo diz, ou seja, sou um playboy que só tira notas otimas, sexy nao é? Nao :( eu sei.. Enfim, meu nome é Justin Bieber , tenho 16 anos e sou canadense, eu nao tenho muito dinheiro, moro em uma casa simples, minha familia nao é rica, meus pais sao separados, eu moro com minha mae Pattie, ela as vezes se irrita comigo pelo fato de eu sempre ir em festas, baladas... Mais eu nao to nem ai, hoje eu vou começar a estudar na melhor escola aqui do Canada, eu ganhei uma bolsa, eu to SUPER feliz! Levantei fiz minhas hogienes, me arrumei desci pro café.. Logo escuto uma buzina, era o onibus da escola. Ao entrar sentei ao lado de uma menina, que era bem bonita, entao resolvi puxar assunto: Eu:Oi, prazer, Justin! XxX:Aah, ola! Prazer, Hannah. É novo aqui? Eu:uhuum Depois disso nós ficamos conversando o caminho inteiro, ela era muito legal e disse que ia me apresentar algumas pessoas, logo quando chego na escola, vejo um carro dos "sonhos", aqueles que qualquer um quer ter, logo desce uma menina super gata e.. Gostosa, pergunto pra Hannah quem é ela, ela me diz que é a tal da (seu nome) Stewartt, sua melhor amiga. Em seguida aparece um cara e logo beija, tipo eles tao quase se comendo em frente a escola? Tambem com uma gata daquelas até eu.. Sacudi minha cabeça e me livrei dos meus pensamentos, continuei andando, entrei na escola e fui pegar meus horarios.. (seu nome) P.O.V Cheguei na escola, e logo encontrei Lucke Eu:Bom dia meu gatinho Luck: bom dia minha gatinha - logo me deu um bj de tirar o folego, qnd paramos quase o colegio inteiro estava olhando pra gente, ele entrelaçou nossas maos e entramos, pegamos nossos horarios e o numero de nossa sala * hoje era o primeiro dia de aula* fiquei em uma sala diferente da dele, entao ele me selou e saiu pra sua sala e eu fiz o mesmo, quando cheguei na minha dei de cara com Hannah, ela é minha melhor amiga, ficamos conversando até o professor chegar, nos sentamos juntas, derrepente alguem bate na porta e entra, um aluno novo XxX: Lisença professor Prof: Vc deve ser o.. -olhando na lista- senhor Bieber Justin: isso, Justin Bieber Prof: senhorita Stewartt vc se incomodaria se o senhor Bieber sentasse ao lado de Hannah? Oque? Ele quer que EU saia so meu lugar pra aquele garoto sentar aqui? Eu: aqui? No meu lugar? Porque? Justin: nao, professor, eu sento em outro lugar! Prof: nao Justin, a (seu nome) ira sentar em outro lugar, vc precisa se enturmar e Hannah é uma otima pessoa! Logo eu tive que me levantar e sentar la tras e SOZINHA, entendeu SOZINHA, como assim eu a garota mais popular sem nenhuma dupla? Affs aquele idiota vai ver só... As aulas foram passando e percebi que Hannah ria mt conversando com o tal do Justin, como assim ela me trocou? Bateu o sinal do recreio, e eu fui falar com ela.. Eu: parece que vc me esqueçeu né? -falei fazendo um drama- Hannah: claro que nao (seu apelido), eu nao tenho culpa se o prof mandou vc sair daqui. Eu: claro que tem, quem manda vc ser tao legal - disse e ela riu- Hannah: bom amiga, esse aqui é o Justin, eu conheci ele no onibus Eu: prazer Justin, (Seu nome)! Justin: Gata prazer é só na cama, mais e ai beleza?- disse piscando pra mim- É isso mesmo? Ele vai ficar com essas brincadeiras ridiculas comigo? Revirei meus olhos e sai em direcao a porta sem responder ele. Eu: Hannah vc vem? Hannah: claro Eu e Hannah saimos e fomos pra cantina, pegamos nossos lanches e nos sentamos, logo Lucke e os amiguinhos dele chegaram e sentaram Lucke: princesa voce vai vim me ver no jogo da semana que vem? -disse fazendo biquinho, ele é o melhor jogador de basquete daqui - Eu: claro meu anjo - ele sorriu e eu selei ele- Hannah: gente eu vou chamar um amigo pra sentar com a gente ta?! Nós assentimos, e logo aquele Justin senta com a gente, e um dos amigos do Lucke, o Tom fala Tom: e ai playboy, tudo na boa? Justin: e ai cara, uhuum! Eles ficaram la falando sobre basquete e as vezes o Justin ficava olhando pra mim com aqueles olhos perfeitos *o* MAIS QUE MERDA É ESSA QUE EU TO PENSANDO? ELE É UM IDIOTA! Lucke: eii galera, sabe que eu tava pensando? Se a gente ganhar o jogo da semana que vem podemos dar uma festa! Oq acham? Todos concordaram e amaram a ideia, e eu disse Eu: bebe a festa podia ser la em casa nao é? Lucke: claro minha rainha -logo ele me puxou e me deu um super beijo e eu fiquei toda arrepiada, dps nós paramos com selinhos e ele deu um sorriso lindo pra mim- Tom: ei vcs 2, vao ficar ai com essas melosidades? -disse e fez cara feia, todo mundo riu- Eu: tom vc tem ciumes pq nao tem uma namorada - falei e dei lingua pra ele- e eu acho q ja ta na hora de vc arrumar uma! Lucke: pois é cara, mais o problema q nenhuma garota te quer - qnd ele disse eu dei uma gargalhada e todo mundo riu, até o Justin- Eu: aiin gente para de rir poxa, isso nao é legal - fiz uma cara triste, e o Zac disse- Zac: aah (seu apelido) gente so riu pq sua risada é contagiante - eu ri e ao perceber que o Justin tava me olhando novamente fiz uma cara seria pra ele e me levantei da mesa, indo em direcao ao banheiro, quando sinto alguem me puxar pelo braco..
domingo, 27 de janeiro de 2013
As Long As You Love Me - Cap. 1
(seu nome) P.O.V
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Adooreeii, quando sai o cap 2 ??????
ResponderExcluir