CONTINUAAA! E aí, estão gostando? Espero que sim :) se tiver comentários posto o cap. 3 amanhã! Respondendo: Mundo da Moda: aah flor que bom que tenha gostado! Tá aí o cap 2 :) e mt obg por ter comentado!
domingo, 27 de janeiro de 2013
As Long As You Love Me - Cap. 2
Senti alguem puxar o meu braço, me virei e vi o Justin
Eu: Oq vc quer? -perguntei fria-
Justin: ei calma, só queria saber pq vc saiu da mesa daquele jeito, foi alguma coisa que eu fiz?
Eu: olha só Justin eu nao te devo explicaçoes sobre oq eu faço ou deixo de fazer.. Só te digo uma coisa se o Lucke pegar a gente conversando ele acaba com vc, entao finge que eu nao existo ok?! - me virei e entrei no banheiro deixando ele la sozinho.
Justin P.O.V
Na hora do lanche eu sentei na msm mesa dos caras do time de basquete, e a (seu apelido) tbm tava la, as vezes eu ficava olhando ela e percebi o quanto ela é perfeita, aqueles olhos castanhos, o sorriso super sincero e aqueles cabelos lisos e castanhos escuro.. Dps ela olhou pra mim seria e se levantou, eu fiz o msm e fui a tras dela, peguntei se tinha feito algo ela nao me disse, apenas falou que era pra mim esquecer ela, oq vai ser mt dificil.. Bateu o sinal, entao voltei pra sala, uns 15 min dps a (seu nome) entra na sala e nem olha pra mim
[...] as aulas terminaram, eu me despedi de Hannah, ja que ela disse que vai pegar uma carona com a (seu nome), cheguei em casa tomei um banho e vesti essa roupa e desci para almoçar...
Hannah P.O.V
Hoje a aula foi legal, Justin é um otimo amigo e super engraçado, pena que a (seu apelido) nao foi com a cara dele :/ acabo as aulas e eu peguei uma carona com a mesma
Eu: amg o Justin é super legal, engraçado, divertido.. - eu tava falando qnd ( seu apelido)me interrompeu-
SN: ei chega de falar sobre ele, parece que é a primeira vez que vc faz uma amizade nova
Eu: desculpa amg, nao sei pq vc nao gosta dele!
SN: nao é isso, foi por causa dele q eu tive que sentar sozinha, e dps eu fui me apresentar a ele e ele ficou cheio de graçinhas e vc sabe q eu nao gosto disso.
Eu: ok ok! Ei, vamos no cinema hoje?
SN: claro, e depois vamos fazer umas comprinhas ;)
Chegamos na casa da SN, que mais parece um castelo de tao grande que é, nós almoçamos e ficamos a tarde toda la na piscina, quando foi umas 7:20 p.m a gente saiu e fomos tomar banho e vestimos essa roupa.
Eu:(a última)
(Seu nome):
Justin P.O.V
Dps do almoço fiquei atoa em casa, entao liguei pro Ryan vim aqui pra csa, ele veio e nós ficamos a tarde toda jogando video game..
Ryan: cara bora ir no shopping hoje?
Eu: aaah nao Ryan, vamos andar de skate é mais legal
Ryan: ta, mais ainda sim eu preciso ir no shopping pegar dinheiro com minha mae e comprar meu skate novo * a mae do Ryan trabalha no shopping*
A gente subiu pro quarto e trocamos de roupa, em quartos separados, quando foi 7:50 p.m nós ja estavamos no shopping, e eu fiquei do lado de fora esperando ele, quando vejo a Hannah e a (seu apelido) entrarem, nossa elas estavam lindas. Depois de alguns min as pessoas começaram a sair de la correndo e vejo Hannah saindo correndo e chorando
Eu: Hannah - gritei e ela veio até mim- oq houve vc ta bem?
Hannah: +ou- Justin, eu tava em uma loja qnd a (seu apelido) foi no banheiro, mais ai começou um incedio la dentro e a SN tá lá! - disse ela chorando, eu sai correndo e entrei no shopping, nao dava pra enxergar nada, a fumaça era mt grande, finalmente eu acho o banheiro, tava dificil de entrar pq o fogo estava bem na passagem, eu passei do msm jeito, qnd entro la vejo a (seu apelido) desmaiada no chao, entao eu peguei ela no colo, o fogo tava maior ainda e nao tinha como sair pela porta.. Eu começei a ficar nervoso, como eu vou sair daqui? Olhei o banheiro e vi a tubulaçao do ar, essa seria a unica saida, mas como eu vou levar a (seu nome)? Peguei ela assim e fui, fiquei engatinhando com ela nas minhas costas ainda desmaiada, até que sai dali e por fim cheguei na entrada do shopping, la fora estava com mts ambulancias eu levei a (seu nome) até uma, e levaram ela pro hospital e eu tive q ir junto ela precisava de um acompanhante, mais eu nao tinha o tel de hannnah e nem de alguem que eu conheça q seja amg dela, eu liguei pro Ryan e perguntei se tava tudo bem com ele, ele disse q tava em csa com sua mae [...] Chegamos no hospital e nada da (seu apelido) acordar, ela ja estava no quarto e ja sao 11:53 p.m..
(seu nome) P.O.V
Eu e Hannah estavamos em uma loja e eu fui ao banheiro, dai eu começei a escutar gritos, começei a sentir um cheiro de fumaça e.. A partir dai eu nao lembro mais de nada, abri meus olhos com dificuldade, olhei pra mim e vi q tava com uns aparelhos ligados ao meu corpo, olhei pro quarto e vi o Justin andando de um lado pro outro. Espera, oq o Justin ta fazendo aqui? Pq eu to num hospital? Essas perguntas nao saiam da minha cabeça, entao resolvi perguntar
Eu: Justin? -disse com uma voz fraca -
Justin: (seu apelido)? Vc ta bem? Ta sentindo alguma coisa? - falou em um tom desisperado -
Eu: +ou- só to com um pouco de dor de cabeça.. Mais oq eu to fazendo aqui?
Ele me explicou tudo, e o medico entrou no quarto e disse que eu ja podia sair, entao nos saimos do quarto e Justin foi andando até um ponto de onibus
Eu: ei, onde vc ta indo?
Justin: esperando um onibus pra te deixar em casa
Eu: - dei uma risada e disse- vc acha que eu vou andar de onibus? Ataa, nao mesmo!
Jus: qual o problema?
Eu: eu nao ando de onibus!
Jus: e vc quer q eu faça oq?
Eu: me leve de carro
Jus: entao vai ficar ai esperando, pq nem carro eu tenho
Eu: ok, nao tem problema, eu fico aqui esperando. Mais se me assaltarem a culpa vai ser sua - disse sentando em um banco cruzando os braços-
Jus: affs que saco hein, que garota enjoada vc é
Eu: Grosso
Jus: meu pau
Eu: vai se foder
Jus: só se vc for junto - falou e deu um sorriso malicioso -
Levantei e sai andando e Justin veio atras de mim, falando pra mim esperar pq era perigoso e bla bla bla... Do nada eu sinto umas gotas, porra ta chuvendo :$ olhei pra tras e Justin tava rindo, dei o dedo do meio e continuei andando. Começou a chuver mais, eu ja estava toda molhada e parei
Jus: a patricinha cansou de andar? - perguntou me encarando -
Eu: affs Justin nao enche! Fica quieto que é melhor.
Ele saiu andando e me deixou sozinha
Eu: JUSTIN! -gritei com raiva e ele parou e olhou rindo-
Jus: (seu nome) para de drama vem logo, eu moro aqui perto, vamos la eu te dou uma roupa seca.
Ok, eu no meio da rua de madrugada e com um garoto que eu mal conheco me levando pra casa dele, eu mereço!
Justin P.O.V
Andamos mais um pouco e chegamos, minha mae nao estava, subi ao meu quarto e a (seu nome) veio atras de mim
Eu: (seu apelido) toma aqui uma toalha, o banheiro é aqui - disse abrindo a porta do banheiro - vou pegar uma blusa minha ok?! -perguntei e ela assentiu.
Fui ao meu garda roupa e peguei essa blusa, bati na porta do banheiro e ela madou eu entrar, eu entrei e deixei a blusa em cima da pia, qnd me virei de frente pra ela, ela estava apenas de toalha com um coque no cabelo
Eu: ta pre-precisando de alguma coisa? - me embolei nas palavras, confesso q estava um pouco exitado -
SN: Justin a agua ta fria - falou manhosa -
Eu: e? - me fiz de desintendido -
SN: eu nao tomo banho frio!
Entrei no box e regulei o chuveiro
Eu: pronto, agora ta quente
Sai do banheiro, e ela ficou la uns 20 min e depois saiu com minha blusa, ela esta mt sexy
Eu: vou tomar um banho e dps te deixo em casa - disse e dei um bj na bochecha dela e ela sorriu -
Tomei meu banho, vesti minha boxe roxa e vesti minha calça de moleton cinza e sai, e vejo isso, a (seu apelido) dormiu, e agora? Resolvi deixar ela dormindo, e me deitei ao seu lado.
(seu nome) P.O.V
dps do banho acabei dormindo, no meio da noite sinto alguem deitar ao meu lado, concerteza era Justin, ele me abracou e nós dormimos assim. De manha acordo com alguem fazendo cafuné em mim, abro os olhos com dificuldade e olho pra ele,
Justin: bom dia dorminhoca - disse com um sorriso lindo -
Eu: bom dia! - falei ainda deitada no peitoral dele, do nada dou um pulo da cama qnd me lembrei q nao falei nada pro meu pai-
Jus: que foi (seu apelido)? - perguntou preucupado -
Eu: Justin, o meu pai! Eu nao avisei pra ele que eu ia dormir fora, e agora?
Jus: calma, inventa uma historia, fala q vc tava andando na rua e viu um garoto sexy, que sou eu, e nao resistiu e correu pros braços dele - ele falou rindo - eu: Porra, Justin isso é serio, meu pai vai ficar uma fera.. Nao poder sair de casa durante 1 ano - falei andando de um lado pro outro -
Jus: olha, fala q vc dormiu na casa da Hannah, na casa de uma amg sla
Eu: essa hora o meu pai ja deve ter ligado pra todas minhas amgs, ai nao!
Jus: oq? - fez uma cara assustada -
Eu: ele deve ter ligado pro Lucke perguntando se eu tava com ele, e se ele souber q eu tava com vc ele te mata
Jus: nao tenho medo dele
Eu: mais devia ter, o Lucke nao gosta q eu fique falando com outros garotos!
Jus: foda -se, ta agora precisamos nos arrumar e ir pra escola!
Eu: ja vou logo avisando eu NAO vou ir de onibus!
Jus: ook, eu pego o carro da minha mae
Eu: Justin, eu nao tenho roupa pra vestir :(
O Justin pegou uma roupa da mae dele e me deu, nós tomamos café e fomos pra escola, chegando la a gente saiu do carro e demos de cara com Lucke, dava pra ver pelos olhos dele a raiva, ele se aproximou de mim e...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



MUITO BOM CONTINUA
ResponderExcluirAdooreeii contiinua :D
ResponderExcluir