Heey mesninas! Bom, até agora poucas meninas comentaram, já temos quase 200 visualizações e quase ninguém comenta :( Poxa, eu posto todo dia e os capítulos são sempre grandes... Entao pfvr comentem, pode ser em anônimo, tanto faz, vocês não precisam só elogiar, eu aceito críticas, só não vale esculachar haha E infelizmente não poderei postar o cap. 4 hoje, eu não terminei de escrever :/ mais sem falta amanhã eu posto! Bjuus Lê ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário