segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me - Cap.3

[...] demos de cara com Lucke, dava pra ver pelos olhos dele a raiva, ele se aproximou e de mim e me deu um tapa . Ele é maluco ou o que? Eu ia lá dar o troco, mas o Justin entrou na minha frente...
Justin P.O.V
Foi isso mesmo que eu vi? Ele bateu na SN?! AAAH MAIS ESSE FILHO DA PUTA VAI VER! QUEM ELE PENSA QUE É PRA BATER NELA?! A (seu apelido) ia revidar, mais eu entrei na frente dela e dei um soco na cara dele e ele caiu no chão
Eu: TÁ MALUCO OTARIO? SEU FILHO DA PUTA, PORQUE VOCÊ BATEU NELA? HEIN? ME RESPONDE CARALHO - gritei enquanto socava aquele garoto, meu sangue tava fervendo, a escola inteira veio ver o que tava acontecendo -
Lucke: SAI DE CIMA DE MIM SEU IDIOTA - disse ele e eu bati mais ainda nele, até que uns homens chegaram e separaram a briga -
Eu: A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA VOCÊ MORRE! - eu disse e tiraram ele dali -
Me sentei em um banco e a (seu apelido) veio correndo até mim, e minha boca tava sangrando -
SN: Ai meu Deus, Justin você tá bem? Você é maluco? Você podia ter se machucado, sabia? - perguntou ela desesperada -
Eu: ei, calma eu to bem! Eu só não consegui me segurar quando ele te bateu, e se eu tivesse me machucado seria por uma boa causa, eu estaria defendendo uma princesa - disse e senti minhas bochechas corarem, PQP que coisa mais gay -
(Seu nome) P.O.V
Aaawn foi isso mesmo que eu escutei? O Justin me chamou de princesa? Quando ele disse isso meu coração disparou e eu peguei uma toalhinha que tinha na minha bolsa e limpei o sangue que escorria de sua boca
Eu: Vem cá, deixa eu limpar isso - então ele se aproximou de mim, eu começei a limpar devagar, eu conseguia sentir sua respiração de tão perto que estávamos -
Jus: Ai ai, tá doendo aí - fez uma carinha de bebê - sabe o que vai fazer minha boca melhorar?
Eu: Um remédio? - disse irônica -
Jus: Não! Só um beijo seu que vai fazer ela ficar boa - ele disse e foi se aproximando mais ainda, ele segurou meu rosto com delicadeza e eu senti seus lábios quentes encostarem no meu, sua língua pediu passagem e eu cedi, seu beijo era maravilhoso, senti borboletas no meu estômago, uma das melhores sensações que eu podia ter em minha vida, nós ficamos ali nos beijando por um bom tempo, até que paramos com selinhos -
Eu: melhorou agora meu anjo?
Jus: uhuum - disse com um sorriso lindo no rosto -
Logo entramos pra sala, eu me sentei com Hannah e expliquei tudo que tinha acontecido, até mesmo do beijo que o Justin me deu [...] as aulas passaram e como sempre foram chatas, as vezes olhava pro lado e via o Justin me olhando com aquele sorriso perfeito dele, as aulas acabaram e eu fui falar com Lucke, ele fez um drama, falando que se arrependia e blá blá blá... Eu mandei ele calar a boca e disse que não existia mais nada entre a gente! Quando eu ia falar com Justin percebi que ele não tava mais lá, e vi que ele tava já dentro do ônibus, eu mandei um beijo pra ele e ele fingiu pegar e guardar no coração.. [...] cheguei em casa e finalmente encontrei meus pais
Eu: até que enfim encontro vocês em casa!
Brad: oi pra você também - disse meu pai sentando na mesa -
Kattie: filha para de ser dramática, você falando assim parece que nunca vê a gente
Eu: e é verdade - eu fiquei tentando enrolar eles, assim eles não me perguntariam porque eu dormi fora de casa -
Brad: SN que história é essa de você dormir fora de casa? - merda ele lembrou -
Eu: aah pai, eu ..hã .. dormi na casa de uma amiga - enbolei as palavras e ele me olhou sério e bateu na mesa -
Brad: PARA DE MENTIR (SEU NOME)! EU LIGUEI PRA TODAS SUAS AMIGAS E VOCÊ NÃO ESTAVA NA CASA DE NENHUMA DELAS, ANDA GAROTA CONTA LOGO - ele disse gritando, seu rosto ficou vermelho por causa da raiva e eu começei a chorar -
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO PAI, EU DORMI NA CASA DE UM AMIGO OK? ELE FOI MUITO GENTIL COMIGO, DEPOIS QUE EU SAI DO HOSPITAL! AO CONTRÁRIO DE VOCÊS QUE SÓ PENSAM EM TRABALHO, SABE QUANTAS VEZES EU CHEGUEI EM CASA PRECISANDO DE UM ABRAÇO DE MÃE E DE UM PAI, E VOCÊS NÃO ESTAVAM? S E M P R E! EU QUASE NÃO VEJO VOCÊS, VOCÊS NÃO LIGAM PRA MIM, NEM PRA PERGUNTAR SE TÁ TUDO BEM OU DIZER QUE ME AMA.. ISSO FAZ FALTA SABIA? - eu disse nervosa e num tom agressivo, meus pais estavam olhando pra mim como uma cara de " você não devia ter falado isso" mais eu só disse a verdade -
Kattie: SN olha como você fala com a gente! Nós trabalhamos pra te dar esse conforto, mas você nunca está satisfeita né?! ANDA,PRO SEU QUARTO DE CASTIGO
Subi para o meu quarto com raiva, eles sempre fazem isso, eu não posso fazer NADA! Tomei um banho coloquei um pijama * ainda está de tarde ok?!* e me deitei ... depois de um tempo acabei pegando no sono.
Justin P.O.V
Depois que entrei no ônibus, eu vi a (seu apelido) mandar um beijo pra mim e eu peguei e "guardei" no meu coração, fui o caminho todo pensando nela e no nosso beijo que foi perfeito, eu to parecendo um gay falando essas coisas [...] Depois do almoço eu fiquei fazendo os trabalhos da escola, quando terminei de fazer tudo resolvi ligar pra Hannah pra pedir o telefone da SN, peguei meu celular e liguei
*Ligação on*
Hannah: Oie Justin! Tudo bom?
Eu: oi Hannah, tudo sim! olha você tem o celular da SN?
Hannah: tenho sim, anota aí (seu telefone)
Eu: aah muito obrigado, beijos
*Ligação off*
Logo ligo pra (seu nome), mais ela não atendia...
CONTINUAAA!
Amores esse cap. ficou pequeno me desculpem! Mais eu prometo que no próximo vai acontecer muitaaa coisa e vaí ser grande :) Se quiserem falar comigo falem pelo tt @CrazyBeliebers4, não esqueçam de comentar, isso é importante pra mim!
Respondendo:
Anônimo: aah que bom anjo, fiquei feliz que tenha gostado (: e obg por comentar!
Naah: obrigada flor! Fico feliz que tenha adorado hehe e obg por comentar =)

Um comentário: